DIA DA CRIANÇA: Projeto Cinema no Ponto abriu sessão agora pela manhã!

Em homenagem a semana na criança, a Prefeitura de Muquém do São Francisco por meio da Coordenação de Cultura abriu a primeira sessão agora a pouco, levando conhecimento, interação e alegria a toda a criançada!

No dia de hoje teremos uma vasta programação de filmes infantis e muita pipoca, o evento está acontecendo no Ponto de Leitura, na Sede do Município.

Para fechar as homenagens da semana da Criança, a Coordenação de Cultura levará à praça muita coisa boa para diversão dos nossos pequenininhos, dia 13 (sexta à tarde), você não pode perder, participe com o seu filho desse momento único e especial pra ele.

Coordenação de Cultural, prefeitura e você, reconstruindo a nossa terra!

Publicação: Ascom- Assessoria de Comunicação.