ESPORTE LEVADO A SÉRIO PELA PREFEITURA DE MUQUÉM DO SÃO FRANCISCO

A Prefeitura de Muquém do São Francisco, por meio da Secretaria de Esportes vem trabalhando forte para desenvolver as atividades esportivas no município. No mês de março, a gestão iniciou as eliminatórias para o Campeonato Municipal de futebol de 2018, em seguida iniciou os jogos de Futsal Festa da Cidade, terminando no final de maio, agora a Prefeitura vai retomar as atividades do Campeonato Municipal com grandes jogos, reiniciando a fase classificatória na sede do município.

No final de junho a Prefeitura por meio da Secretaria de Esportes vai iniciar o Campeonato com 12 equipes, das mais diversas comunidades.

Assim a Prefeitura de Muquém do São Francisco, por meio da Secretaria de Esportes vem levando o Esportes para atender as demandas das comunidades, valorizando seus jovens e interagindo com união e educação.

ASCOM/MUQUÉM