Muquém: Câmara receberá vereadores do Município de Tabocas do Brejo Velho.

Entendendo a importância da união entre as entidades, a Câmara de Vereadores de Muquém do São Francisco receberá nesta sexta (03), às 09:00 horas os parlamentares do município de Tabocas do Brejo Velho.

“Nosso objetivo é interagir e buscar alternativas para atender cada vez mais a nossa população nos projetos importantes”. Disse Maria Martins Presidenta da Câmara de Muquém do São Francisco.

A última sessão solene no município teve a presença dos vereadores do Município de Brejolândia, uma reunião de grande importância para as duas casas.

Divulgação: Ascom – Câmara de Muquém do São Francisco.