Muquém: Prefeito Márcio Mariano consegue Escola Agrotécnica

Mais uma conquista para o município Muquém de São Francisco, o Prefeito Márcio Mariano participou de audiência, onde solicitou do Superintendente da da Educação Profissional e Tecnologia do Estado da Bahia, Dr. Durval Libânio, a solicitação foi atendida, aquisição de uma Escola Agrotécnica para o município.

Muquém do São Francisco é um município extremamente rural, essa obra possibilitará aos filhos dos agricultores estudar perto de suas residências, evitando o êxodo rural.

“Este projeto representa um importante avanço para todos nós, por oportunizar a profissionalização e a qualificação tão necessária para o mercado de trabalho”. Disse o Prefeito Márcio Mariano.

Mariano disse ainda que é com muita alegria que anuncia mais uma conquista dessa para o povo, onde a Escola funcionará a partir do ano de 2018.

Márcio agradeceu imensamente a parceria do Governo do Estado, do Deputado Estadual Vitor Bonfim, do Secretário de Agricultura Zé Nicolau, do vice Prefeito Jurandir e da Câmara de Vereadores.

Prefeitura e você, reconstruindo a nossa terra!

ASCOM/PMMSF