MUQUÉM: Secretaria de Agricultura dando continuidade no ato de entrega dos cadastros ambientais!

Prefeitura de Muquém do São Francisco, através da SecretariaMunicipal de Agricultura vai dando continuidade no ato de entrega doCAR – Cadastro Ambiental Rural, agora aos proprietários dos Povoados dePajeú, Vila Enedina, Lagoa do Canoão e Volta da Serra serão os grandes beneficiados.

O ato de entrega acontecerá nesta quarta (11) às 9h na residência dosenhor Naná (Vila Enedina).

A Secretaria de Agricultura agradece a presença de todos.

Lembrando que o documento é de fundamental importância para a regularização das propriedades rurais, no controle ambiental e aquisiçãode novos investimentos. A Secretaria informa ainda que já solicitou doGoverno do Estado a aquisição de novos cadastros para beneficiar mais propriedades!

“Assim vamos trabalhando para atender e melhorar as ações no campo”
Diz o Secretário de Agricultura José Nicolau.

Secretaria Municipal de Agricultura, Prefeitura e você, reconstruindo a nossa terra!

Publicação: Ascom-Assessoria de Comunicação.