Muquém do São Francisco celebra 35 anos com inauguração e programação especial

10/06/2024 às 19h38

A Prefeitura de Muquém do São Francisco celebrará os 35 anos de emancipação do município com uma programação especial no dia 13 de junho, incluindo ato solene, café da manhã, inauguração de praça e a tradicional festa de Santo Antônio.

A programação começa às 6h, na sede do município, com o hasteamento da bandeira em um ato solene, seguido de um café da manhã. Na Boa Vista do Pixaim, a partir das 10h, haverá uma missa em celebração ao aniversário da cidade. Às 15h, será inaugurada a Praça Antônio Gutemberg de Souza Lima, a avenida principal da comunidade, que foi requalificada e recebeu novas estruturas.

A programação continua às 18h, com uma procissão na Boa Vista do Pixaim, seguida pela Celebração de Bênçãos às 19h. À noite, a tradicional festa de Santo Antônio promete animar a cidade, com shows de Jean & Cia às 21h e Toinho O Piseiro às 23h.

A Prefeitura de Muquém do São Francisco convida todos os cidadãos a participarem dessa data comemorativa, reafirmando seu compromisso com o desenvolvimento e bem-estar da comunidade.