Muquém do São Francisco terá nova Unidade Básica de Saúde

04/06/2024 às 10h43

Comprometida com a saúde do município e em reestruturar todos os órgãos atingidos pela enchente no início do ano, a Prefeitura de Muquém do São Francisco anunciou a construção de uma nova Unidade Básica de Saúde (UBS) na sede do município. O investimento total é de R$ 1.386.800,16.

"Estamos a todo vapor para construir a nova unidade o mais rápido possível. A saúde de nossos cidadãos é prioridade máxima," informou a Prefeitura, que precisou gerenciar esforços após a antiga UBS ter sido interditada pela Defesa Civil.

A nova UBS terá maior capacidade e equipamentos modernos, beneficiando toda a população. A Prefeitura destacou que este é apenas um dos muitos projetos que estão sendo preparados para melhorar a cidade.