Prefeitura de Muquém do São Francisco realiza Dia D de Vacinação contra a Poliomielite

04/06/2024 às 18h18

A Prefeitura de Muquém do São Francisco, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia a realização do Dia D de Vacinação contra a Poliomielite, no próximo sábado (8). A iniciativa visa imunizar crianças de 1 ano a menores de 5 anos, protegendo-as contra a doença e garantindo um futuro ainda mais saudável.

As vacinas estarão disponíveis em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) do município, a partir das 8h. A Prefeitura reforça a importância da vacinação para prevenir a poliomielite, uma doença grave que pode causar paralisia e outros problemas de saúde.

Os pais e responsáveis devem levar a caderneta de vacinação das crianças para atualização. A Prefeitura de Muquém do São Francisco convida toda a população a participar dessa campanha e reforçar a importância da vacinação.

Serviço:

• O que: Dia D de Vacinação contra a Poliomielite