Prefeitura de Muquém do São Francisco realiza operação de recuperação de estrada e infraestrutura na Comunidade de Piragiba

08/06/2024 às 15h21

A Prefeitura de Muquém do São Francisco realizou a operação de recuperação de estradas na comunidade de Piragiba neste sábado (8). A ação aconteceu mesmo no fim de semana, visando melhorar a infraestrutura para os moradores locais.

Todo o trabalho foi acompanhado pela gestão municipal, que reiterou seu compromisso com o desenvolvimento da região, garantindo que está sempre atenta às necessidades das comunidades. A realização da operação em Piragiba representa mais um passo na busca por um município com melhor qualidade de vida para todos os seus cidadãos.

Além da execução das obras, a Prefeitura também interagiu com os moradores para avaliar outras demandas e necessidades locais. A gestão continuará investindo em infraestrutura, trabalhando para garantir o bem-estar e a satisfação de seus munícipes.