Prefeitura de Muquém do São Francisco garante reajuste de 3,62% para profissionais do magistério

19/03/2024 às 17h28

A Gestão Municipal de Muquém do São Francisco anunciou o reajuste salarial de 3,62% para os profissionais de magistério do município. O aumento começa a ser pago neste mês de março, no entanto será retroativo aos meses de janeiro e fevereiro.

A implementação do reajuste é resultado de uma reunião convocada pela gestão, na última segunda-feira (18). Participaram do momento a secretária de educação, técnico da secretaria e o assessor contábil.

Tanto o aumento quanto as demais ações realizadas pela Gestão, como a recente aquisição de ônibus escolar pelo PAC, demonstram o compromisso da administração com a valorização da educação e, principalmente, dos educadores municipais.