Reinaugurada Unidade Básica de Saúde da Fazenda Grande

23/03/2024 às 09h58

A Gestão Municipal reinaugurou o Posto de Saúde da Fazenda Grande, nesta sexta-feira (22), em Muquém do São Francisco. A reestruturação do local é mais uma entre as importantes obras realizadas pela Prefeitura do município.

"Com muita alegria e sentimento de dever cumprido, entregamos hoje mais este benefício, que vai auxiliar várias famílias do nosso município", comemorou a prefeita, Mara Rios.

Ainda conforme a gestora, concluir o projeto reforça o compromisso dela com os moradores da comunidade, ao mesmo tempo em que motiva a continuar lutando por melhorias para o Muquém do São Francisco.

O Posto de Saúde conta com consultório odontológico, consultório médico, farmácia, sala de aplicação de medicamentos e várias outras instalações prontas para atender a população.